Central Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x]

Ir para baixo

Querem mais texturas?

[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x] I_vote_lcap100%[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x] I_vote_rcap 100% 
[ 3 ]
[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x] I_vote_lcap0%[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x] Empty [1.2.5] SphaxPureBTCraft [16x até 512x]

Mensagem  ThuanePM Qua Abr 25, 2012 2:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom galera hoje eu trago pra vocês uma textura que eu particularmente gosto muito,
não é uma textura muito leve, mas tem vários formatos nos quais você pode baixar ela!
Para saber tudo sobre a textura eu deixarei aqui o site dela, lá você pode ver quando
sera atualizada, suporte a quais mods ela tem e muito mais, recomendo que deem uma
olhada porque lá você também vai achar outros screenshots bem legais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom não quero enrolar muito então aqui estão os links para download da textura.
Lembrando que todas as texturas maiores que 32x precisam do MCpatcher ou
outro programa semelhante.
16x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
32x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
64x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
128x (Versão Recomendada): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
256x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
512x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos da textura vão para: Sphax84
E esse é o post oficial, se não tiver algo aqui deixe um comentário ou de uma olhada
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThuanePM
ThuanePM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil

https://www.youtube.com/ThuanePM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos