Central Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sky Block - Versão Modificada [PVP/SURV/MULTI]

Ir para baixo

Sky Block - Versão Modificada [PVP/SURV/MULTI]  Empty Sky Block - Versão Modificada [PVP/SURV/MULTI]

Mensagem  Admin Sáb maio 12, 2012 7:38 pm

_ Olá, você conhece um mapa Survival chamado SkyBlock?

_Obviamente, se ainda não jogou dele, deve, pois foi um mapa que revolucionou tudo o que pensavamos sobre o minecraft, aqueles que eram novatos não conseguiriam fazer todos os objetivos e acabavam desistindo, logo depois quando ja estavam experientes, voltavam ao mapa e testavam seus conhecimento do jogo ao maximo!

_Bom, você também ja deve ter jogado um mapa PVP com alguns de seus amigos certo?

_Certamente você ficava emocionado com aquelas batalhas, muitos destes mapas deve ter encontrado aqui no forum mesmo, se você vasculhar um pouco aqui pela area do mapas irá achar mapas épicos e que vão te desafiar ao maximo.

_Agora você me pergunta, o porque eu to falando tanta asneira?

_Te respondo! Estou aqui para divulgar meu novo mapa, ele é uma versão modificada do SkyBlock, focado totalmente para que você batalhe com algum amigo seu em busca da vitoria e da sobrevivencia!

_Vou explicar como ele funciona, ok?

No mapa tem 2 bases, nestas bases tem 1 totem em cada, o seu objetivo e de seu inimigo é destruir esse totem, mas para destruir este totem você tem que fazer uma alavanca ou um botão, para aciona-la e destruir o totem para vencer. Também haverá pequeninas ilhas perto de cada base, nelas terão baus que ajudarão na sua jornada á vitoria, e por ultimo terá o nether, nele tem itens especiais e dificeis de se conseguir.

_Não entendeu merda nenhuma?Ok, vou por algumas imagens...

Spawn:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Base:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nether:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vamos ao mais importante, o download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27

https://centralminecraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos