Central Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.2.5] ADVENTURECRAFT - NPC PATHING BLOCKS

2 participantes

Ir para baixo

[1.2.5] ADVENTURECRAFT - NPC PATHING BLOCKS Empty [1.2.5] ADVENTURECRAFT - NPC PATHING BLOCKS

Mensagem  Josnei Sáb Jun 23, 2012 4:03 pm

Nota AdventureCraft é compatível com o 1.2.5, através do seu instalador, mas ele só tem características de beta 1.7.3 e nas costas.

AdventureCraft, é um autônomo mod Minecraft projetado para permitir que os jogadores criam mapas de aventura para os outros jogadores. Ele permite que você tem total controle de como mobs gerar baseado no leitor de acionamento de blocos de um sistema de gatilho personalizado. Há uma abundância de recursos adicionais, assim como para ajudar com fazer aventuras que você pode conferir na seção de recursos ou os vários vídeos do youtube de recursos. Eu inclui uma pequena amostra mapa mostrando algumas das características iniciais.

Última Mapa Desta Semana
Este é um mapa arrumado tudo ocorrendo praticamente em uma única sala, semelhante a gerou. Mas, ao contrário Spawned este mapa é todo baseado em torno de vários desafios difíceis. Sua bastante um mapa difícil, mas se você ficar preso há um passeio incluído no diretório mapa. Se você gosta do mapa certifique-se de cabeça sobre a linha Lahleon para clicar no seu link de adf.ly!

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Josnei
Josnei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[1.2.5] ADVENTURECRAFT - NPC PATHING BLOCKS Empty ...

Mensagem  Leozyn Ter Jun 26, 2012 9:20 pm

nao acreditem nesse josnei ele ta me devendo uma key ate hoje
olha o video q eu fu sorteado e num recebi ate hoje [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leozyn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos